sexta-feira, 1 de julho de 2011

Carta postada à professora por haver entregue o trabalho atrasado. Verdade.

Profe, que epopéia esse trabalho! Não comentando que a musa da paz doméstica ausentou-se lá de casa nessa última semana, o que por si gera dificuldades acadêmicas, ontem a noite fui assistir “Amor e Cia”.
Até então tudo bem, posto que fiquei até as 1:30 (atentando que acesso após a meia noite pois é de graça, relativamente) tentando achar um link que disponibilizasse o filme. Apenas links quebrados. O que fazer nessa altura de campeonato?
Baixei o livro “Alves e Cia”! Vamos a leitura. Por sorte livro altamente digerível e curto. E cômico, e adorável. Quisera dar um abraço no Godofredo e exaltar-lhe a virtude.
Feita a leitura, o desenvolvimento do trabalho deu-se facilmente, o texto palpitando na memória tornou tarefa agradável a comparação entre as duas obras.
Agora, só enviar e tarefa cumprida.
Quede-lhe o e-mail da profe!?
E dá-lhe procurar, ou melhor, tentar procurar,(pois o site tava bugado)
o e-mail da profe. Nada.
            4:30 da matina. Acho que não tinha mencionado que ao sair pra aula tinha atropelado minha gata. Complexo de culpa; preocupação; revolta; karma; fado, terrível fado. Respira!
            Amanhã envio esse trabalho.
            Hoje, tentei pelo MSN e novamente em vão a busca ao e-mail da profe. Tinha que ir até a universidade à tarde para fazer um prova em uma disciplina de dependência e então, enfim, no laboratório com uma colega consegui o bendito e-mail da profe. Aleluia.
            Faço prova, vou embora abaixo de chuva, e ansiosamente chego em casa pra enviar o trabalho.
            Acho que não tinha mencionado que eu acesso a internet pela 3g da TIM. Então...
            Estou desde as 4:00 da tarde tentando conexão. Escrevo esse texto mais pra desesstressar do que para justificar. Dentro desse vórtice de desencontros ainda mantenho o bom humor.
            Espero que o trabalho lhe agrade, e que saiba que, por mais WoodyAlanesco que possa parecer, tudo isso é verdade.




Terminei o texto e nada de conexão.
Bem cabia aqui um palavrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário